Ivete Sangalo toma atitude ao receber pedido do governador do Rio

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo toma atitude ao receber pedido do governador do Rio (Imagens: Reprodução – Globo – GloboNews / Montagem – RD1)

Ivete Sangalo tomou uma atitude surpreendente na última sexta-feira (6). A cantora decidiu não receber Wilson Witzel (PSC), governador do Rio de Janeiro, em seu camarim.

A informação foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, de O Globo, que disse que a recusa aconteceu enquanto a baiana se arrumava para participar do encerramento da festa de um escritório de advocacia na capital carioca.

Ivete Sangalo ficou sabendo do pedido do político e teria avisado para a produção que não gostaria de recebê-lo. O evento, que aconteceu no hotel Copacabana Palace, reuniu cerca de 3.300 pessoas.

Além do governador, a cerimônia contou com a presença de outras personalidades do meio político, como o presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Cláudio de Mello Tavares, o ex-prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes e Gustavo Bebianno, ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro.

O motivo da recusa da cantora não foi divulgado, mas, nas últimas semanas, Wilson Witzel tem sido criticado pelo seus posicionamentos com relação a segurança pública do estado.

Ivete Sangalo fala sobre ajuda financeira à família

Ivete Sangalo falou abertamente sobre a ajuda financeira que tem dado à família desde que seu talento na música rendeu os primeiros frutos. A revelação, aliás, veio com o bom humor que é tradicional da famosa.

Durante uma espécie de ensaio com os fãs durante os seus últimos shows pelo país, a artista preparou um possível hit para o Carnaval do próximo ano.

Nos shows, ela canta: “Vou me dar bem, hoje é meu dia de sorte. Estou com quem eu gosto comigo do lado, todos os meus boletos estão pagos”.

Em um show recente no Rio de Janeiro, Veveta brincou com os versos cantados. “Vamos cantar ‘os boletos estão pagos’ com uma emoção, para glorificar, tem que ter um drama. Depois que fiquei famosa, todo buraco da família tem boleto”, admitiu.

Em seguida, ressaltou: “Mas o importante é: os boletos estão pagos”. A música, com apenas três estrofes e um refrão que não sai da cabeça, não tem data para ser lançado.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox