Ivete Sangalo
Ivete Sangalo parou o show para ter uma conversa com os fãs (Imagem: Reprodução/Instagram)

Levando muito axé e alegria para os fãs em um show realizado neste sábado (30), na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, Ivete Sangalo separou um momento da apresentação para falar sério com a plateia.

Em um vídeo divulgado pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a baiana aparece no seu momento de conversa, com um toque de indireta. Ela, no entanto, não citou nomes.

Sinto muita gratidão e eu sei que vocês entendem isso. Mas eu gostaria demais que vocês também entendam a energia da minha alma, da minha energia e da minha música“, iniciou a baiana.

Quero dizer que toda a minha caminhada é em benefício dessa alegria de estar cantando“, continuou Ivete Sangalo, enquanto era escutada com atenção por todo o público do show..

Eu não quero jamais causar qualquer problema a outra pessoa ou fazer parte de uma corrida enlouquecida por posto. Nós sabemos que a vida é breve e esses postos caem à medida que a vida vai nos ensinando. Eu estou aqui inteira e com o coração cheio de amor por vocês“, finalizou a artista, sendo aplaudida pelos fãs.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos