Ivete Sangalo vai comandar programa musical aos sábados na Globo

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo deve continuar como apresentadora da Globo após o The Masked Singer Brasil (Imagem: Rafa Mattei / Reprodução / Instagram)

Parece que Ivete Sangalo fechou mesmo o contrato com a Globo para assumir as tardes de sábado na emissora. Segundo informou a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a cantora vai comandar um programa nos mesmo formato do Música Boa, o qual ela apresenta no Multishow.

De acordo com a publicação, Ivete decidiu diminuir o ritmo dos shows para conseguir acertar o compromisso com a emissora carioca. O Multishow, por sinal, tem interesse em exibir o programa da baiana, que vai ocupar a faixa do Caldeirão.

A ideia, segundo a jornalista, é que a estreia aconteça em abril do ano que vem, após o BBB 2022, junto com a nova grade da Globo. À frente também do The Masked Singer Brasil, Ivete vai fazer o programa diretamente de Salvador e, para isso, já conta com dois grandes patrocinadores: P&G e AliExpress. As empresas que vão arcar com os custos da atração, já que a Globo não tem estrutura pronta na capital baiana.

Até lá, o horário vai ser ocupado com filmes, já que Mion deixa o Caldeirão para um novo projeto no Multishow. O apresentador, por sua vez, é visto nos bastidores da emissora carioca como um nome fortíssimo para o Multishow. Isso porque ele fala com o público jovem, conhece música e já se mostrou capaz de capitanear realities.

Vale lembrar que estar no Grupo Globo sempre foi um sonho para o apresentador e isso ficou ainda mais evidente agora. Através das redes sociais, o artista não esconde sua felicidade.

Este momento é medalha de ouro. É maravilhoso! Se vocês soubessem há quantos anos eu rezo e sonho com isso. É uma sequência, né? Depois de reuniões… Dia 4 de setembro vai o meu primeiro ‘Caldeirão’ ao ar e eu ainda não fiz uma reunião. É uma megapressão, do jeito que eu gosto. Quem me conhece sabe que é assim que eu gosto de trabalhar. A pressão me traz criatividade”, afirmou através dos Stories do Instagram.

E acrescentou: “É uma loucura tão grande. Mas isso mostra o poder da Globo. Eles montaram, estão montando uma produção. A gente vai estrear um programa novo em menos de um mês. Há confiança em mim também porque vou chegar lá e fazer as coisas em cima da hora e realizar. Isso me deixa lisonjeado”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›