Ivete Sangalo vira desenho animado em clipe para canal infantil

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo vai virar desenho animado em um dos próximos vídeos do canal Mundo Bita (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ivete Sangalo vai virar desenho animado em um dos próximos clipes a serem lançados pelo canal infantil do YouTube “Mundo Bita”. A cantora participa do vídeo da música “Nessa Dança”, previsto para o dia 7 de junho.

No vídeo, a baiana vai acompanhar duas bailarinas do Circo Mágico do Bita em uma história que pretende incentivar as crianças a explorar os atrativos adquiridos pela dança. Mãe de Marcelo, de 11 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de apenas 1, a artista conta que acompanha a série de animação por causa dos filhos.

A minha família tem uma relação deliciosa com o ‘Mundo Bita’, por tudo o que eles representam: o diverso, o respeito para com o outro, para com a música, o respeito à criança como indivíduo. Dedico aos meus filhos Helena, Marina e Marcelo a minha participação no ‘Mundo Bita’“, afirmou ela em entrevista ao jornal “Extra”.

Com a sua participação, Ivete engorda a lista de convidados da produção, que já contou com nomes como Vanessa da Mata e Milton Nascimento. “Mais do que mostrar a delicadeza dos movimentos em uma apresentação circense, o clipe trata da beleza que é a dança em nossas vidas e a importância de estimular a criança a embarcar nas melodias e libertar todo o potencial criativo. Contar com o talento da Ivete em nosso projeto é um presente para nós, do ‘Mundo Bita’, e para os nossos fãs, que há tempos pedem por essa parceria“, revelou Chaps Melo, idealizador do projeto.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›