Ivete Sangalo
Ivete Sangalo agradeceu o carinho dos fãs (Imagens: Reprodução – TV Bahia / Montagem – RD1)

Sem postar nada desde que seu irmão Jesus Sangalo faleceu na última quinta-feira (07), Ivete Sangalo resolveu se pronunciar na noite desta sexta-feira (08). De forma breve, a cantora fez uma publicação no Instagram Stories em forma de agradecimento.

Obrigada a todos pelas orações, carinho e respeito que nos conforta nesse momento“, escreveu a baiana.

Pouco antes da postagem, a artista foi ao velório do irmão e se emocionou. O último adeus aconteceu no Jardim da Saudade, em Salvador, Bahia.

A cerimônia foi restrita para amigos e familiares. Na ocasião, Ivete chegou acompanhada do esposo, Daniel Cady, e da irmã Cynthia Sangalo. Segundo o site Alô Alô Bahia, o velório ocorreu às 10h e, em seguida, a cremação, às 11h.

Antes de falecer, Jesus ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, em Salvador.

O ex-empresário de Ivete tinha 54 anos e foi internado com um quadro de sepse abdominal decorrente de complicação pós-operatória. Jesus vinha passando por internações desde o final do ano passado. Na época, ele foi hospitalizado e chegou a receber alta, porém foi internado novamente.

Ivete Sangalo exalta maternidade

Ivete Sangalo abriu a edição 2019 do Teleton na noite desta sexta-feira (25). A cantora mobilizou a imprensa durante sua passagem pelo lounge da atração. Além de ressaltar a importância da AACD na reabilitação de crianças, adolescentes e adultos, Veveta celebrou a maternidade; a diva é mãe de Marcelo, de 10 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 1.

Vim hoje aqui com o coração cheio de amor”, disse ela aos repórteres presentes no evento. Ivete exaltou as histórias inspiradoras apresentadas logo no início da maratona, como a de Mariana e Dudu, mãe e filho assistidos pela associação. “A AACD tem uma responsabilidade gigantesca na vida dessas pessoas”, exaltou.

Questionada sobre sua festejada participação no último Rock in Rio, Sangalo salientou a influência do filho na apresentação: “Meu filho toca lindo, bateria. […] Eu sou exibida, toquei”. Mamãe coruja, a artista afirmou estar sempre em evolução ao lado dos pequenos: “Eu aprendo todo dia! Ser melhor, ser melhor pra eles…”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos