Ivy e Fernando encaram Power Couple como “teste de resistência” do casal

Power Couple
Ivy e Fernando encaram Power Couple como “teste de resistência” do casal (Imagem: Divulgação / Record)

Ivy Moraes e Fernando Borges não esconderam a ansiedade ao serem anunciados como um dos 13 casais que integram o elenco do Power Couple 2022. A modelo e o influenciador digital prometeram ação para o público nas dinâmicas do reality.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple na cobertura do RD1

“Pode esperar e preparar que vem pressão”, avisou ele. A também empresária e o namorado se conheceram em 2019 em um evento em Belo Horizonte (MG).

Veja Também

O namoro durou seis meses, mas o afastamento de um ano marcou a história do casal. O início de uma nova fase no relacionamento se deu no começo de 2021 quando eles se reencontraram.

Unidos, Ivy e Fernando entregaram que estão animados para as provas do Power Couple Brasil 6. “Vamos ser concorrentes legais”, declarou ela.

Por morarem em cidades diferentes — ela vive em Belo Horizonte e ele em Vila Velha (ES)—, os dois brincam que o reality da Record servirá como uma boa experiência para o relacionamento. “Teste de resistência do casal”, divertiu-se Borges.

Elenco do Power Couple 2022 está com “sangue nos olhos”

O Power Couple 2022 estreia nesta segunda-feira (2) e já está rendendo polêmicas nas redes sociais. O elenco tem surpreendido até mesmo o diretor da atração, Rodrigo Carelli, que é responsável por escalar o time que vai levar entretenimento para a família brasileira.

Em entrevista exclusiva ao site oficial, Carelli deu alguns spoilers sobre o reality de casais.

“Nunca tivemos um elenco tão empolgado e com ‘sangue nos olhos’ para competir quanto este. Os casais já pensam no jogo como se estivéssemos no meio da temporada, sendo que nem começou”, conta.

E o dia a dia na Mansão Power promete ser cheio de surpresas para o público. “O envolvimento deles com as questões das provas e apostas está mais intenso do que nunca. E já tivemos discussões, choro e drama tanto entre participantes quanto dentro de alguns dos casais. Tudo indica que a temporada vai pegar fogo!”, revela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›