Ivy Moraes abre o coração sobre traição do ex e revela atitude para superar separação

Ivy Moraes
Ivy Moraes fala sobre término do relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em dezembro do ano passado, Ivy Moraes decidiu cancelar o casamento que estava marcado com o empresário Rogério Fernandes oito dias antes da festa. A decisão foi tomada após uma polêmica envolvendo o ex-companheiro, depois de conversas vazarem na internet sobre uma suposta traição.

Cabe lembrar que ela havia reatado o romance com o rapaz logo após ter deixado o BBB 2020. Juntos, eles são pais de Luiz Miguel, de 4 anos.

Em entrevista recente ao Gshow, a ex-sister desabafou sobre como está a rotina após o acontecido: “Foi bem difícil, mas eu acredito que Deus sabe de todas as coisas e o que tem que acontecer, acontece. Ele me deu forças, e eu consegui manter a sensatez e a calma de uma forma que não imaginava que conseguiria. Tenho feito terapia, por isso estou me sentido muito mais leve e tranquila“.

Apesar de já ter enfrentado outros problemas na relação, a influencer quis tentar mais uma vez, mas colocou um ponto final no ano passado: “Eu achei que deveria tentar pela uma última vez, por nós e pelo nosso filho também.”

Entre idas e vindas, o relacionamento durou nove anos. “Foram cinco de namoro e mais quatro casados no civil. No fim do ano, a gente ia oficializar e comemorar em Cancún e não aconteceu. Deu certo enquanto durou. Fomos muito felizes, mas agora é melhor seguir sozinha”, disse.

Ao falar sobre infidelidade, Ivy confidenciou: “Nunca tinha pego nada explícito antes. Foi a primeira vez que aconteceu.”

Em seguida, sem dar muitos detalhes, ela também admitiu que já traiu o pai de seu filho: “Existem vários tipos de traição, né? Mas infelizmente já aconteceu. Somos seres humanos, erramos e aprendemos com os erros para nunca mais cometê-los. Eu acho que fidelidade e respeito é o mínimo que precisa existir entre um casal, acabou isso, acabou o relacionamento”.

Atualmente solteira, a mineira, que completa 29 anos nesta domingo (25), não descarta a possibilidade de um possível novo romance, mas ressalta que essa não está sendo a prioridade no momento: “Se acontecer, aconteceu. Mas meu foco agora é o trabalho”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›