Ivy Moraes abre o jogo sobre o que motivou dar uma nova chance ao ex

Ivy Moraes
Ivy Moraes fala sobre retorno de romance com Fernando Borges (Imagem: Reprodução / Instagram)

Através de fotos compartilhadas no Instagram, Ivy Moraes celebrou a volta do romance com Fernando Borges. Em entrevista à Quem, a ex-BBB revelou o que a motivou dar uma nova chance para o amor dos dois. Cabe lembrar que, recentemente, ela pós um fim no casamento com Rogério Fernandes, pai do seu filho, Luiz Miguel.

Eu e Fernando decidimos dar mais uma chance pra gente. Estamos muito felizes e curtindo bastante esse momento. Logo que saí do BBB minha vida estava muito corrida e confusa, foi melhor nos afastarmos. Acredito que Deus sabe de todas as coisas e que tudo acontece no tempo dele“, contou Ivy, que também garantiu uma possível oficialização da união. “Ainda não teve o pedido oficial de namoro mas vai acontecer em breve”.

Ao falar sobre como foi o término, a musa relembrou: “Chegamos a falar por telefone, para encerrar o relacionamento. Eu liguei para ele uma vez”. “E depois a gente terminou por mensagem. E vida que segue. Não nos falamos mais”, explicou a modelo sobre o fim da relação com Fernando, após o reality show.

Nessa mesma época, em abril de 2020, Ivy voltou para o relacionamento com Rogério. Os dois chegaram a marcar uma celebração de casamento, mas cancelaram faltando poucos dias, após descobertas de traições envolvendo o rapaz.

Através de um comunicado enviado à imprensa, Moraes chegou a lamentar o momento que estava vivendo e pediu compreensão dos fãs:

É um momento muito delicado da minha vida. E realmente a vida pode mudar seu traçado de uma hora pra outra. Eu estava com casamento marcado, feliz, e com planos e sonhos futuros. Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida”.

“Sobre minha família… Procurei abrigo em meus familiares, procurei me apegar a Deus e pedi acima de tudo serenidade para que quaisquer fossem minhas escolhas, que eu as fizesse com paz no coração. Sim, gente, estou magoada. Sim, estou triste, mas estou me apegando também a cada mensagem de carinho que tenho recebido a cada apoio, muito obrigada. Neste momento, optamos pela separação do casal“, disse o comunicado, na época.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›