Ivy Moraes alfineta ex-colega da Casa de Vidro após confusão sobre Daniel

Ivy Moraes
Ivy Moraes arrumou uma discussão com Renata Furtado, ex-colega da casa de vidro, após polêmica com Daniel Lenhardt (Imagem: Reprodução / Globo)

A ex-BBB Ivy Moraes alfinetou a sua ex-colega da Casa de Vidro, Renata Furtado, que foi acusada pela mineira de estar “querendo biscoito”, termo usado na web para afirmar que uma pessoa quer chamar a atenção.

“Um beijo para vocês que estão querendo biscoito, muito sucesso, muita saúde, muita paz, que consiga alcançar todos os objetivos, mas não querendo biscoito, porque é feio”, postou a modelo sobre a antiga colega de confinamento.

A alfinetada de Ivy repercutiu bastantes entre os seus fãs. Toda essa confusão teria começado após Renata ter sido procurada por Gizelly, também ex-BBB, para falar o motivo de sua torcida não gostar de Daniel, um dos participantes mais polêmicos da última edição do programa.

“Falei para ela o que o pessoal falava sobre os caras machistas e que o público falava muito sobre as meninas estarem certas. A Gi estava incluída nisso. E que shippavam muito a amizade Gicela [entre Gisele e Marcela]. Ela me falou que perguntou para o Daniel, ‘por que você não me falou?’, e ele disse que não lembrava. Foram dias tão marcantes na minha vida que eu me lembro de tudo. O Daniel diz que não lembrava, mas eu lembro”, relatou Renata.

A ex-integrante da casa de vidro ainda afirmou que Ivy Moraes teria tomando as dores de Daniel, e que ela ainda continua o tratando como uma criança indefesa.

“Ivy tomou as dores do Daniel e continua tratando ele aqui fora do programa como uma criança indefesa. Ela veio me atacar, baixou o nível. Me chamou de doida, biscoiteira… Ela usa um linguajar de baixo nível. Em momento algum, eu baixei o nível e estava aberta para conversa. Inclusive no paredão dela não fiz campanha para ela sair apesar dela ter decepcionado a mim e todo mundo. Como telespectadora parei até de segui-los [Ivy e Daniel]. Tenho esse direito”, finalizou Renata.

MAIS LIDAS

Veja mais ›