Considerada demissexual desde que deu uma declaração no podcast Quem Pode, Pod, Iza abriu o jogo sobre sua intimidade e explicou o que precisa para que a intimidade a dois flua melhor.
VEJA ESSA
Para quem não sabe, uma pessoa demissexual só sente atração pela outra tendo um vínculo afetivo.
“O que quero dizer é que preciso admirar muito alguém para ter um relacionamento sexual”, declarou a cantora, em conversa com a revista Marie Claire.
A artista explicou que não precisa casar ou ter um relacionamento sério para ter relações sexuais. No entanto, frisou que já tentou sexo casual e sente que não funciona com ela.
“A experiência raramente é prazerosa para mim. E tem as questões emocionais, de achar que o sexo é sagrado demais para fazer com uma pessoa que não conheço”, admitiu.
“Onde estava este peru antes? Não sei. Por onde andou? Não sei! Gosto de ter uma conexão sincera. E agora que sou famosa, então, preciso realmente confiar na pessoa, né?”, emendou.
Iza abre o coração
Na entrevista, a cantora ainda afirmou que era impensável, uma mulher como ela, negra de pele retinta, ser vista como padrão de beleza.
A famosa, que já sofreu muito preconceito, pontuou que quando a pessoa não se enxerga nos lugares, é difícil sonhar em ocupar certos postos.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.