Iza
Iza teve problema de saúde e cancelou show na Bahia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Iza precisou cancelar o seu show no Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista, que aconteceria neste sábado (24), após problemas de saúde. Também atração do evento, Ivete Sangalo revelou no palco uma atitude que teve.

No Instagram, a cantora explicou que não poderia comparecer no evento. “Meus talismãs. É com muito pesar que informo a vocês que não teria condições de realizar o show que aconteceria hoje no Festival de Inverno Bahia. Peço mil desculpas a todos, só eu sei como esperei encontrar vocês hoje. Mas por conta de uma lesão ocular que rolou ontem no show de Ilhéus, não tenho condições de estar com vocês“.

Estou me cuidando desde o momento que me machuquei, mas infelizmente precisarei de repouso. Saúde em primeiro lugar, não é família? Nesse momento, preciso me cuidar e é o que farei. Agradeço de coração a todas as mensagens e compreensão de todos . E agradeço especialmente a produção do @fiboficial e médicos por todo auxílio, compreensão e preocupação. Amo vocês e nos vemos em breve”, finalizou.

Ao saber da notícia, Ivete se preocupou com a parceira do “The Voice Brasil” e entrou em contato com ela. “Iza não vai poder fazer o show hoje. Isso acontece por várias questões. Ela tem uma lesão no olho. Nos falamos. Eu fiquei preocupada e liguei para ela. Ela disse que não sabia o que fazer“, contou a baiana, no palco principal.

Eu posso garantir que se trata de uma pessoa de extremo profissionalismo. Ela é uma pessoa maravilhosa. Disse a ela que vou estender meu show para compensar [a ausência de Iza]“, completou, justificando aos fãs presentes no festival.

A informação da ausência de Iza no festival foi anunciada por volta das 20h, pela organização do evento. Segundo o G1, a assessoria da cantora afirmou que, de acordo o atestado médico, ela irá se afastar por cinco dias das suas atividades.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos