Iza causa ciumeira no “The Voice” e Lulu Santos pede a volta de Brown

Iza
Iza causou ciumeira no “The Voice” e Lulu Santos pediu volta de Brown (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

Iza chegou com tudo nesta temporada do “The Voice Brasil”, da Globo. Desde o primeiro episódio a cantora tem sido a preferida pelos candidatos na competição. Nesta terça-feira (6) a situação não foi diferente e ela acabou levando Lulu Santos a pedir a volta de Carlinhos Brown ao programa.

Tudo aconteceu depois que a carioca conseguiu levar para o seu time o cantor Élri El, que brilhou no palco com a música “Lay Me Down”, de Sam Smith. Chateado com a escolha do participante, Lulu não escondeu sua frustração.

O veterano abriu os braços e brincou com Ivete Sangalo e Michel Teló: “Alguém aí tem o telefone do [Carlinhos] Brown?”. O momento levou a plateia às gargalhadas, assim como os telespectadores, que comentaram a cena no Twitter.

“Parabéns Iza, já ganhou o programa!”, afirmou um internauta. “O bonde da Iza está pesadíssimo”, comentou mais um. “Eu ia com a Iza até roubar um banco”, disparou outro.

Confira a repercussão:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox