A cantora Iza está comemorando o novo feito conquistado na carreira. Ela foi indicada para o Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com o disco “Dona de Mim”.
Iza, que além da composição, também canta a música, está na mesma categoria que Erasmo Carlos, Ana Vilela, Xenia e Anaadi.
“Estou chique demais! A sensação é de realização. Para todo mundo que está correndo atrás de fazer seu trabalho, ganhar esse selo de qualidade que é o Grammy, uma instituição respeitada e importante no mundo da música, é a validação de que tudo está certo”, comemora a artista, em entrevista ao Gshow. Ela aproveitou para dizer também: “É a realização de um sonho. Estou muito feliz”.
Embora de careira curta na música, Iza começou seu caminho há três anos. “Achei que tinha começado tarde demais, mas, hoje, enxergo que tudo o que vivi serve de bagagem para minha carreira. Foi muito importante ter me formado, ter trabalhado, tudo isso me formou para ser cantora. Trabalhei com redes sociais, audiovisual”, disse a cantora, que trabalhava como publicitária.
“Esse ano é a concretização de um sonho. Gravar um álbum pela primeira vez, ser indicada pelo Grammy pela primeira vez“, celebrou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.