Iza confessa que não faz dieta durante a pandemia

IZA
Iza contou o quanto é difícil manter a rotina da alimentação saudável (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Iza abriu a caixa de perguntas para saber o que os fãs estavam fazendo naquele momento. Foi então que um seguidor confessou que estava saindo da dieta. Surpresa, a artista disparou:

“Tanta gente tóxica nesse mundo para a gente cortar e a pessoa corta carboidrato. Estamos na pandemia, meu filho, a gente não sabe o dia de amanhã. Fazer dieta o que?”.

Vale lembrar que Iza causou recentemente ao mostrar apoio à Camilla de Lucas, que se tornou alvo de inúmeros comentários maldosos por causa da transição capilar a qual está se submetendo.

A cantora, ao ficar sabendo da polêmica, tomou a nobre atitude de gravar um vídeo em defesa da ex-participante do Big Brother Brasil 2021.

Em seu Instagram, a artista publicou um vídeo usando várias perucas. Na legenda, ela falou sobre a liberdade que as mulheres devem ter de tomar decisões sobre a própria aparência.

Se tem alguém que ainda não entendeu a gente desenha: ninguém vai dizer a uma mulher negra como ela deve usar seu cabelo. E beijinhos”, escreveu Iza, que marcou Camilla no post.

Camilla, após a atitude da famosa, mostrou-se emocionada. “Eu te amo muito! Obrigada, obrigada e obrigada pelo seu apoio! Você é tudo! Sério!”, declarou. Para quem está por fora do assunto, Camilla recebeu ataques devido ao fato de sempre usar laces para compor o visual. Na web, muita gente parou para criticar o fato dos fios reais dela ficarem escondidos. Sobre as críticas, Camilla desabafou:

“Eu gosto muito de ficar de cabelo cacheado ou crespo. Eu tava usando direto e resolvi botar essa lace aqui. Vim explicar porque as pessoas são burras e não entendem e não estudam. Transição capilar leva tempo! Demora!”.

“O cabelo fica anos pra crescer. Eu resolvi deixar meu cabelo natural e mesmo com química já usava lace porque a mulher pode e deve usar o cabelo que ela quiser. Liso, cacheado, crespo ou ondulado”, explicou.

Minha fala com o Rodolffo foi reclamando porque é cansativo ver as pessoas criticando ou zoando quem tem o cabelo crespo. Ao invés de brigar comigo que defendi um tipo de cabelo, vocês devem ir lá reclamar com quem tá propagando preconceito. Não é possível! O cara falou merd*, eu critiquei e defendi as mulheres que escolhem ter esse tipo de cabelo e vocês vêm reclamar de mim?”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›