Iza
Iza causou na web com corpão (Imagem: Artur Meninea / GShow)

Técnica do The Voice Brasil, a cantora Iza deixou os fãs babando ao publicar uma selfie em frente ao espelho, usando apenas suas peças íntimas, na tarde de sexta-feira (1).

As belas curvas foram mostradas nos Stories do seu perfil no Instagram, diretamente dos Estados Unidos, onde curte alguns dias de folga, em viagens para Miami e Nova York.

As férias tiveram início logo após o término da temporada mais recente do programa da Globo e a cantora parece estar aproveitando esses dias em grande estilo.

No vídeo ousado, Iza surgiu com uma calcinha de cava alta e sutiã tomara que caia, levando os seguidores à loucura com seu corpão.

Vale lembrar que, nos próximos meses, a cantora passará a se preparar intensamente para fazer sua estreia como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, no Carnaval do Rio.

Confira:

Iza
Iza postou foto ousada nas redes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Iza se posiciona sobre briga entre Anitta e Ludmilla

Após Pabllo Vittar dizer que não é a favor da briga entre Anitta e Ludmilla ser incentivada pela mídia, a cantora Iza resolveu fazer o mesmo e detonar a comparação entre mulheres.

Questionada pela revista GQ Brasil, a artista afirmou: “As comparações entre mulheres na música são machistas e desnecessárias, e feitas por pessoas que acham que elas são comparáveis”.

“Nós somos todas diferentes, especiais e incríveis. Isso é fruto de um mercado que é machista mesmo, mas acredito que as coisas estão mudando”, disse ainda à publicação de novembro, da qual foi capa.

“Sei que os rótulos existem, mas nunca me importei com eles. Se a gente ficar se apegando a isso, esquece o que é mais importante [música]”, afirmou a musa, que se prepara para sua primeira parceria internacional.

Ela lançará, em 2020, um projeto com Ciara e Major Lazer, além de desfilar pela Marquês de Sapucaí como Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval do ano que vem.

Apesar de tudo, Iza ponderou: “O mais importante que aprendi: o público consegue se comunicar com quem é de verdade. Isso já é meio caminho andado. Seja lá qual for a definição, estou procurando ser eu mesma”.

“Quando era criança, não me via nos brinquedos que brincava, nos filmes que assistia, nas novelas que acompanhava. Não tinha muitas artistas como referência – exceto a Taís Araújo, a Isabel Fillardis e a Aisha Jambo”, explicou.

“A gente precisa se ver em todos os lugares para saber que é possível estar onde a gente quer estar”, completou a cantora, que se apresentou pela primeira vez no Rock in Rio em 2019 e se emocionou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos