Iza diz que não acreditava em elogios: “Achava que estavam de deboche”
Considerada uma das revelações da música brasileira no ano de 2017, Iza falou um pouco de seu passado em entrevista ao jornal “Extra”. A cantora relembrou, por exemplo, que não acreditava em alguém que lhe fizesse muitos elogios.
“Andava superarrumada, toda vaidosa. Sempre gostei de misturar peças: pegava roupas da minha mãe e adaptava, usava camisões do meu pai como vestidos. E assim fui marcando a minha identidade. Só que eu tinha tantos nós, tanta insegurança, que quando alguém insistia em falar da minha beleza, eu evitava a pessoa, achava que ela estava de deboche“, disse.
Dona de um discurso de empoderamento feminino, Iza mandou ainda um recado para as mulheres sobre saber valorizar a si própria.
“Importa frisar que não interessa se os outros te acham ou não bonita, é você quem tem que se achar. Hoje, os dias de mal comigo ficaram raros. Geralmente, são aqueles em que estou de TPM, mais inchada, sem paciência. Na maioria das vezes, me acho ma-ra-vi-lho-sa“, afirmou.
Saiba mais:
Multishow exibirá programação especial de fim de ano
Iza substituirá Anitta à frente do “Música Boa Ao Vivo”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.