Iza é pega de surpresa ao ter que comer minhoca e embrião de zangão no SBT

Iza
Cantora precisou comer minhoca e embrião de zangão no SBT (Imagem: Divulgação/ SBT)

A cantora Iza esteve no programa Eliana, do SBT, neste domingo (18), e foi surpreendida por uma experiência bem inusitada. A carioca precisou experimentar pratos com ingredientes bem exóticos, preparados pela chef Andreia Pimentel.

Os pratos contaram com larvas vivas de mosca, minhocuçu [um tipo de minhoca gigante] e embriões de zangão [o macho da abelha]. Eles foram servidos como fonduta de queijos, vieiras [frutos do mar] com mousseline [um purê mais aerado] de aspargos e, de sobremesa, profiteroles.

Na atração, ela revelou que era corajosa e que estava com fome, mas se assustou ao ver larvas vivas no prato. “Está mexendo a fonduta”, disparou a cantora, que é técnica do The Voice Brasil, da Globo.

“Não tem condição. Eliana, eu menti pra você”, declarou a dona do hit Gueto, já perdendo a coragem de se aventurar nos pratos. No fim das contas, a artista decidiu encarar o frescor da larva viva.

“Ai, eu tô muito bolada agora”, disparou a carioca ao ver o prato principal. Por fim, ela até rasgou elogios para a sobremesa de zangão. “Esse eu achei legal”, falou a cantora.

Na atração, a artista ainda elogiou Pabllo Vittar. “Eu amo a voz da Pabllo“, comentou Iza. “Ela é maravilhosa“, continuou, com Eliana concordando. Inclusive, a apresentadora lembrou da vez que a drag queen foi ao seu programa: “Foi um sucesso absoluto, mesmo polarizando opiniões“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›