Gabriel Diniz
Ferrugem, Iza e Felipe Araújo homenagearam Gabriel Diniz no Troféu Domingão – Melhores do Ano (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma das categorias do Troféu Domingão – Melhores do Ano, que aconteceu neste domingo (15) foi Música do Ano. Gabriel Diniz concorreu com Jenifer; o cantor, como é de conhecimento geral, faleceu em maio deste ano.

O saudoso Gabriel, que foi representado pelo pai no evento no Domingão do Faustão, foi vítima de um acidente aéreo. O avião em que estava caiu num mangue em Sergipe, chocando o Brasil com a notícia trágica.

Felipe Araújo, Ferrugem e Iza, que concorriam ao prêmio com Atrasadinha e Dona de Mim, respectivamente, cantaram a música do falecido colega e renderam aplausos emocionados da plateia do dominical.

Depois de todo o clima de homenagem, o resultado saiu: Atrasadinha, de Ferrugem e Felipe, foi a escolhida pela maioria do público votante.

Ferrugem concorreu a melhor cantor e perdeu para Luan Santana. Iza disputou o título de melhor cantora de 2019 e foi derrotada por Marília Mendonça.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA