Ao lado do DJ norte-americano Maejor, Iza lançou recentemente o vídeo Let Me Be The One. O projeto foi desenvolvido a convite da Organização das Nações Unidas (ONU).
VEJA ESSA
A ideia é que o clipe aumente a visibilidade da situação de refugiados. A ACNUR, agência da ONU para refugiados, estima que, até o ano de 2019, mais de 6,8 milhões de pessoas ao redor do mundo deixaram seus lares em decorrência de conflitos, perseguições e violência generalizada.
Em conversa com a revista Veja, a cantora contou o que fez aceitar o convite da entidade. “A campanha traz uma mensagem importante, ainda mais neste momento que estamos vivendo”, disse ela.
“Me senti muito tocada com a presença dos refugiados, principalmente pelo meu ponto de vista de mulher negra: muitos deles também são negros”, acrescentou.
A artista também falou sobre como a covid-19 tem atingido a sua vida, através do contágio de familiares e amigos. “Perdi um parente, e vários amigos e pessoas próximas contraíram o vírus. Então, realmente fui afetada pelo lado mais obscuro desta pandemia, que é perder pessoas que a gente ama”, lamentou.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.