Iza
Iza quase foi candidata do “The Voice Brasil” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem vê Iza como técnica do “The Voice Brasil”, da Globo, nem imagina que ela quase foi candidata do programa. A cantora revelou que foi convidada duas vezes por olheiros a competir no reality musical, quando ainda postava vídeos cantando no YouTube.

“Quando vi o programa depois de um desses convites, tive uma crise de choro”, revelou a famosa ao colunista Tony Goes, do jornal “Folha de S. Paulo”. “Aqueles cantores têm muita coragem em se expor daquele jeito. Mas eu não estava preparada para aquilo”, acrescentou.

Na conversa, Iza também comentou sobre a representatividade negra na televisão. Ela faz parte de uma nova geração de cantoras negras brasileiras de muito sucesso, como Ludmilla e Karol Conka.

“Quando eu era pequena, quase não se via negros na TV. Nem minhas bonecas eram negras! E é muito importante para uma criança se ver representada, até nos brinquedos que têm. Quando ela não se vê na TV, começa a achar que ali não é lugar para ela. Mas hoje os negros estão mais presentes, pois perceberam que as barreiras estão caindo”, afirmou ela.

Dona de três grandes hits – “Pesadão”, “Ginga” e “Brisa” -, Iza também tem brilhado como garota-propaganda e até como dubladora. Ela dublou a leoa Nala na nova versão de “O Rei Leão”.

“Foi muito difícil dublar! Eu tive que interpretar sozinha em uma sala, tentando encaixar a voz na boca do personagem, e ainda por cima com a voz da Beyoncé no meu ouvido!”, contou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos