Iza lembra de Nazaré e Lulu Santos dança hit de Anitta no The Voice

The Voice
Iza lembra de meme de Nazaré no The Voice Brasil (Imagem: Reprodução/ Globo)

A segunda edição da Rodadas de Fogo do The Voice Brasil, da Globo, teve muita emoção e momentos de descontração, nesta quinta-feira (26). O time Iza abriu a noite com duas grandes vozes: Bruna Black e Filipe Toca.

O resultado, então, foi uma técnica muito dividida na hora de escolher quem segue na competição. A cantora ficou com Bruna, e Filipe deixou o reality.

Em seguida, com vozes completamente diferentes e especiais, Michel Teló se viu tão indeciso com seus participantes que Iza lembrou a cena da Nazaré Confusa, vilã interpretada por Renata Sorrah em Senhora do Destino, que virou meme internacional.

Lulu Santos também estava bem soltinho. Ele se divertiu com NAT, que cantou Meiga e Abusada, da Anitta. O famoso fez questão de rebolar com o hit da funkeira.

No programa, Tiago Leifert, que está com um recém-nascido em casa, voltou a falar sobre o universo da paternidade. O jornalista comparou o suspense feito por Carlinhos Brown ao anunciar a vencedora de um duelo com os minutos que precedem o nascimento de uma criança.

“Sabe que a sensação na sala de parto é muito parecida”, comentou o apresentador, ao aguardar a decisão do técnico entre Amanda Coronha e Luiza Cruz. “Então, eu sou um homem grávido”, brincou o baiano.

Confira a repercussão:

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›