Iza nega romance com dançarino e assessoria faz revelação

Iza
Iza nega romance com dançarino e assessoria faz revelação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Iza anunciou o fim de seu casamento com Sérgio Santos em outubro do ano passado e afirmou que está solteira até então. Porém, um site sugeriu que a cantora estaria vivendo um affair com o bailarino Wallace Costa, que está em sua equipe há cerca de cinco anos.

As informações surgiram no jornal Extra, que ainda revelou que uma especulação sobre esse envolvimento já estava acontecendo nos bastidores e também entre os fãs. A artista sempre foi muito discreta com sua vida pessoal e não costuma falar sobre o assunto.

Os fãs da cantora chegaram a shippar os dois em publicações nas redes sociais, mas as pessoas próximas continuavam tentando entender melhor essa aproximação. Nas fotos em que o rapaz aparece com a cantora em suas redes sociais, vários comentários sugerem que eles estão ficando.

Uma amiga chegou a comentar sobre torcer pelo casal, mas o rapaz respondeu dizendo que não era para “explanar”. Após a enorme repercussão, a assessoria de imprensa da cantora negou esse envolvimento.

“A informação que ela está com o bailarino não procede. Ela, inclusive, passou o ano novo com outra pessoa”, revelou a equipe.

Química entre Iza e Wallace Costa chamou a atenção nas redes sociais

No último trabalho da artista, que recebeu o nome de “Três”, o rapaz interpreta o par romântico da cantora. A química entre os dois chamou bastante a atenção no curta que foi lançado no início de setembro.

O profissional trabalha com a dança desde os 11 anos de idade. Quando completou 13 anos, Wallace entrou para uma companhia de dança de rua. O bailarino já trabalhou com MC Koringa e Latino.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.