Iza usa look sensual em passeio no shopping com o marido e seguidores babam

Iza
Iza foi clicada durante lazer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Iza fez muita gente ficar em dúvida em relação à sexualidade nesta semana. A cantora foi flagrada durante um momento de lazer com o marido, Sérgio Santos.

O casal foi clicado enquanto passeava por um shopping no Rio de Janeiro após um jantar romântico.

Para a ocasião, a famosa escolheu um look pra lá de sensual, deixando em evidência o corpo escultural, com direito também a decote generoso.

Veja Também

Nos comentários do flagra, não faltaram elogios aos dois. “Significado de tanto faz”, disparou uma internauta, se referindo ao casal.

“Será que eles estão aceitando currículo?“, questionou outro. “Nossa, que casal“, derreteu-se uma terceira. “Casal lindo e pesadão na beleza“, brincou mais uma.

Emicida e Iza se recusam a gravar música de abertura de Cara e Coragem

A novela Cara e Coragem contaria com uma dupla de peso na faixa de abertura. A nova novela das 19h da Globo tinha decidido convidar Iza e Emicida para gravarem o tema principal.

Os dois emprestariam suas vozes para interpretar Vida Louca, Vida, mas, no entanto, isso não vai ser possível. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o rapper e a cantora se recusaram.

De acordo com a publicação, o principal motivo seria divergências políticas com Lobão, que assina a letra com o poeta Bernardo Vilhena.

Iza, através de sua assessoria de imprensa, confirmou ter recebido o convite, mas deixou claro que só não gravou porque está em estúdio finalizando um álbum.

Mão boba

Recentemente a cantora mostrou o corpão ao aparecer de biquíni em vídeos e seu marido surpreendeu ao se intrometer nos vídeos.

“‘Olar’, ‘talismãzão’ da Iza. Primeira tentativa de biscoito”, escreveu ela na legenda do que postou nos Stories do Instagram. Sérgio Santos veio com a mão boba e apalpou o bumbum da esposa.

Iza também curtiu o descanso em sua mansão, depois de ser rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, do Carnaval 2022 do Rio de Janeiro, e brincou ao falar do calendário excepcional:

“Essa semana vai ser maravilhosa, mas se amanhã fosse sábado ia ser melhor ainda. Esse negócio de Carnaval em abril, bugou minha cabeça, viu?! Não tô normal, não! Tô achando que sábado que vem é Páscoa de novo. Tá certo isso não”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›