Iza vira a queridinha da Globo e motivos são revelados

Iza
Iza já se tornou uma das queridinhas da Globo (Imagem: Divulgação/ Globo)

A oitava temporada do The Voice Brasil, que chegou ao fim nesta quinta-feira (3), ficou marcada pela estreia de Iza como técnica. O posto fez com que a artista se tornasse a queridinha da Globo.

De acordo com o colunista João Batista Jr, da revista Veja, o alto escalão da emissora é unânime no que tange a ida dela ao reality show: foi acertada. A famosa é considerada um sucesso de público e crítica por alguns motivos.

A cantora carioca natural de Olaria é definida entre os executivos como “carismática”, “versátil” e “comprometida”, além de outros superlativos, segundo a publicação.

Dona de sucessos como Pesadão, Ginga e Dona de Mim, Iza já é vista com bons olhos para outras produções da emissora. Por enquanto, no entanto, a famosa quer seguir a sua agenda de shows, que está cheia.

No próximo dia 18 de outubro, ela fará o seu primeiro concerto em Nova York, onde cantará Chain of Fools, clássico na voz de Aretha Franklin. No país, a artista é apresentada como “o fenômeno pop” do Brasil.

Já o The Voice Brasil, com a ida de Iza no lugar de Carlinhos Brown, é motivo de comemoração. A temporada bateu recordes de audiência, com média de 27 pontos, número que é 20% mais que o registrado em 2018.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox