Izabella Camargo falou sobre demissão na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Izabella Camargo, após seis anos de serviços prestados ao jornalismo da Globo, foi dispensada de suas funções logo após o retorno da licença médica.

A jornalista usou o Instagram para agradecer as mensagens de apoio dos fãs e confirmar que não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora.

Estou aqui para agradecer o seu apoio. Foi muito importante nesse período da licença médica receber as mensagens de vocês, as sugestões de todos que me acompanham”, disse ela no vídeo.

Muito obrigada, de verdade. Infelizmente eu não vou poder responder uma por uma, e também não estarei mais nos telejornais da TV Globo. Mas, eu continuarei em sintonia aqui”, completou a artista.

Em outra publicação, Izabella agradeceu diretamente à Globo, com várias imagens de momentos marcantes dos seis anos em que esteve na empresa.

Obrigada, Rede Globo, pelas oportunidades de desenvolvimento profissional. Conheci pessoas incríveis, que foram pai e mãe em muitas ocasiões. Reintegração de posse, manifestações… relembrando os desafios de tantas reportagens preencho o coração com alegria”, escreveu ela na legenda da publicação.

Seguidores lamentaram a saída de Izabella. “Vai fazer falta no noticiário”, comentou uma. “Você fez o seu melhor, agora vai ter asas para voos muito maiores… Sorte e sucesso para você”, disse outro.

Você é uma excelente profissional… Com certeza quem perde é a Globo”, disparou mais um perfil. “Boa sorte! A vida é feita de ciclos! Coisas ainda melhores estão por vir acredite!”, desejou um internauta.

View this post on Instagram

Obrigada por tudo! Vamos em frente!

A post shared by Izabella Camargo (@izabellacamargoreal) on

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!