Já adiado, Power Couple pode ser cancelado definitivamente

Power Couple
Estreia do Power Couple irá depender do coronavírus (Imagem: Divulgação / Record)

Com a pandemia do novo coronavírus, o Power Couple Brasil, que já havia tido a sua estreia adiada, pode ser agora cancelado definitivamente. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a produção do reality de casais ainda não informou se o programa irá mesmo ser realizado.

No entanto, as chances de cancelamento são pequenas, já que todos os realities da Record já possuem patrocínios fechados. A decisão sobre manter a edição do Power Couple vai depender de como o país irá ficar em relação ao coronavírus.

Apesar da emissora não ter revelado os casais que iriam participar da edição, eles já estavam quase certos, pois estavam realizando os exames necessários para entrarem no programa.

De acordo com a publicação, os casais que estão com negociações avançadas com a direção do programa eram Yasmin Burihan e Lipe Ribeiro, ambos ex-De Férias Com o Ex, Paula Amorim e Breno Simões, que participaram do BBB 18, e o ator Kadu Moliterno e sua esposa Cristianne Menezes.

Além destes, dois possíveis nomes para o Power Couple são o de Adriana Bombom e o noivo Adrien Cunha. Como já noticiado, o casal está em conversa com a Record.

Sobre quem irá comandar a atração, após muita procura, a Record bateu o martelo e decidiu que Adriane Galisteu será a substituta de Gugu Liberato no programa.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox