Jackeline Petkovic abre o jogo sobre namoro com Bruno Araújo e se declara

Jackeline Petkovic
Jackeline Petkovic e Bruno Araújo já estão quase morando juntos (Imagem: Divulgação / @leofrancofoto)

Sem expectativas de encontrar um novo amor, Jackeline Petkovic foi surpreendida quando se viu apaixonada pelo sertanejo Bruno Araújo. Em conversa com a Quem, a apresentadora contou como tudo começou.

“O Bruno foi convidado para o programa que eu apresento e ao entrar no palco meus olhos foram em direção aos olhos dele. Foi uma conexão instantânea. Na hora pensei: ‘Vish, Jackeline, se atenta, mulher’. Foi amor à primeira vista. Não tenho como negar”, revelou.

“Foi algo que não estava nos meus planos, não acreditava mais que eu seria feliz, que encontraria a minha metade, alguém assim que fizesse eu me sentir a mulher mais linda do mundo. O Bruno me faz sentir isso. Ele me surpreendeu com o seu jeito”, declarou.

Bruno também falou sobre a relação com a loira. “Fui convidado para cantar em um programa, mas quando soube que ela era a apresentadora, não pensei duas vezes em aceitar o convite”, disse o cantor, que já admirava a famosa.

Não é que eu tinha segundas intenções, mas ela é diferente, tem um peso que eu só fui descobrir depois o real motivo. Tudo nela me atrai. Se eu pudesse desenhar alguém seria ela”, completou.

Apesar de muito amor, as dificuldades da pandemia também falam alto. “Estamos há mais de um mês juntos. Nessa loucura toda de pandemia realmente é um desafio. Mas como para quem ama não existem barreiras, demos o nosso jeito. Simplesmente não conseguimos nos desgrudar. Estamos praticamente morando juntos”, revelou a apresentadora.

“Passamos 24 horas juntos. Em um mês, se ela foi duas vezes pra casa dela, foi muito. A gente é muito parecido, ama as mesmas coisas. E já estamos pensando em morar juntos”, contou o sertanejo.

Apaixonada, Jackeline Petkovic disse: “Eu costumo dizer que o Bruno me completa. Temos essa ligação e ficamos horas conversando, às vezes até amanhecer. Gostamos de ver séries e filmes juntos, mas a melhor coisa realmente é passar a noite conversando”.

Com outros relacionamentos na bagagem, o cantor tem usado essas experiências para não errar com a amada: “O segredo é não repetir o que deu errado no passado e tratar o outro como gostaria de ser tratado”.

“Eu sou do tipo que sofre calado. Já errei muito e já erraram muito comigo também. Mas hoje vivo um novo ciclo. Os tombos no caminho também te trazem aprendizados. O que eu quero agora é que o meu espelho seja quem eu gostaria de ser e quando olho para ela, me vejo refletido“, disse.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›