Jacqueline Brazil dá adeus aos telejornais da manhã da Globo e desabafa

Jacqueline Brazil
Jacqueline Brazil deixou os telejornais da manhã da Globo para assumir o SP1 e o Jornal Hoje, a partir de janeiro (Imagem: Reprodução / Globo)

A última sexta-feira (24) foi de despedida na Globo. Jacqueline Brazil usou o seu perfil do Instagram para desabafar sobre a sua saída dos noticiários das manhãs do canal. Ela assume a previsão do tempo do SP1 e do Jornal Hoje, ambos produzidos em São Paulo.

A novidade será observada a partir de janeiro, quando ela assumirá o posto Eliana Marques, que estava no JH e foi efetivada no Jornal Nacional. A “dança das cadeiras” ocorreu por causa da saída de Anne Lottermann, que deixou o mapa-tempo do JN para fazer parte do Faustão na Band.

“Hoje fechei mais um ciclo! Foram 3 anos e 4 meses acordando bem cedinho e te dando bom dia às 4 da manhã. Quando recebi o convite de apresentar a previsão do tempo nos jornais matinais, Hora1, BDBR e Em Ponto, agarrei a oportunidade, na hora!”, afirmou a jornalista.

Jacqueline Brazil seguiu: “Eu sabia o tamanho da responsabilidade: acordar à meia-noite e dar a conta do recado: dar o meu melhor todos os dias”.

“Aprendi muito! Uau! Vivi e aproveitei a parte florida com a querida Mona [Monalisa Perrone]. E vivi a parte madura com o Kova [Roberto Kovalick]. Foi sensacional! Mas eu sempre dizia: é uma fase da minha vida. Vivi da melhor forma possível!.”

“Aprendi, criei, cresci e ri muito. Obrigada equipe querida e guerreira do Hora1, do BDBR, do Em Ponto pela parceria e por viajarem nas minhas ideias!”, escreveu ainda.

A global, então, encerrou: “Obrigada por vocês terem me acompanhado durante todas as madrugadas e manhãs! Agora nos veremos a partir de janeiro na hora do almoço, ok? No SP1 e no Jornal Hoje. Vamos seguindo e nos falando! Conto com vocês!”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›