Jacqueline Brazil expõe início de namoro com narrador do SporTV

Jacqueline Brazil
Jacqueline Brazil abriu o jogo sobre início de namoro com narrador do SporTV (Imagem: Reprodução/ Globo)

Jacqueline Brazil é sempre muito discreta quando o assunto é vida pessoal. No entanto, no Domingão do Faustão, da Globo, a jornalista relatou como foi o início do namoro com o narrador Luiz Carlos Jr., do SporTV.

Participando do Ding Dong, a contratada da emissora carioca revelou que o colega Thiago Oliveira, também da Globo, foi o “padrinho” do relacionamento e os apresentou um ao outro.

“Eu sou muito difícil. Ele estava de olho em mim disse, ‘Thiago, quero conhecer Jacquelline Brazil’. [Thiago falou para ela] ‘Jack, tenho um amigo que é o number 1 do SporTV, o Luiz Carlos’. E ficamos conversando por muito tempo nas redes sociais. Depois de três semanas dei meu WhatsApp”, relembrou a famosa.

Segundo ela, o narrador do canal esportivo disse que teve de cumprir algumas etapas até conquistar Jacqueline Brazil. Os dois trocavam mensagens diariamente.

“Às 4h da manhã eu tirava foto dela no ar [no ‘Hora 1’]. Eu pensava, isso vai até quando”, brincou Luiz Carlos para Faustão. “Ele dava boa noite às 17h30 todos os dias”, afirmou ela, que dorme cedo para acordar para trabalhar na madrugada.

Por fim, a jornalista afirmou que os dois conseguiram se conhecer pessoalmente. O casal, cabe ressaltar, mora em cidades diferentes. “A segunda etapa foi, eu preciso te ver. Ele pegou o carro e veio do Rio de Janeiro até São Paulo para a gente se conhecer”, comentou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›