Jade Picon abre o jogo e explica mudança na aparência após o BBB 2022

Carol Bittencourt

23/03/2022

BBB 2022

Jade Picon revelou que ficou com muita retenção de líquido no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com um rosto mais fino agora que está fora da casa do BBB 2022, Jade Picon foi questionada se teria feito algum procedimento estético e explicou a sua mudança de aparência.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Nos Stories do Instagram, ao receber a pergunta, a ex-BBB explicou: “Absolutamente nada, nem antes de entrar na casa ou depois. Lá é uma loucura, teve uma vez que fui para o atendimento médico porque estava muito inchada. Meu tornozelo, meu pulso, meu rosto”,

“Pega muito a falta de rotina, você nunca come as mesmas coisas, treino. Tenho retenção de líquido. Agora que voltei para a rotina eu desinchei”, completou a influencer, que ainda ressaltou:

“A câmera da TV também não dá aquela valorizada na gente. Você não dormir bem, não comer direito, tudo faz parte da experiência”.

Após o BBB 2022, Jade Picon revela se deseja ser atriz

Na semana que saiu do reality, a influencer participou do Fora da Casa, do Globoplay, e contou que tem interesse de trabalhar como atriz.

“Eu sempre gostei de experimentar tudo. Eu tenho 20 anos de idade e você vê que em qualquer coisa eu me jogo. Se é moda, eu me jogo, se é beleza, eu me jogo, se é ‘BBB’, eu me jogo, como influenciadora eu também me jogo”, relatou a famosa.

“E esse lugar de atuação sempre foi um lugar que eu olhei com muita admiração, que eu ainda olho com muita admiração de assistir. Filmes, séries, novelas, tudo eu acho muito maravilho e sempre quis entender como funciona e sempre me imaginei nesse lugar”, completou.

“E como tudo o que eu faço, eu estudo, me preparo e me jogo. Seria uma área bem interessante para eu ir”, finalizou a ex-BBB.

No programa, a jovem ainda falou sobre a independência financeira precoce dela. “Foi com os meus trabalhos de modelo, que eu comecei como criança, tenho várias fotos…Meu primeiro trabalho foi com carrinho de neném. Meus pais criaram uma conta poupança para mim, quando eu era um neném, e falaram: ‘Vamos guardar todo dinheiro que ela está fazendo trabalhando’. E aí parei com 7 anos”, disse.

“Com 13 anos foi quando rolou: ‘Toma então, parabéns para você, pode gastar seu dinheiro’. Eu só tive total acesso a poder escolher com 18 anos”, desabafou a influenciadora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.