Jade Picon deve ganhar contrato fixo com a Globo

Jade Picon
Jade Picon pode seguir como contratada da emissora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se depender da Globo, Jade Picon vai se tornar uma nova estrela da TV. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a influenciadora, que foi eliminada recentemente do BBB 2022, vai ter seu contrato renovado na emissora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A empresa está focada no poder do engajamento que a ex-BBB tem com seus seguidores, além da repercussão que ela causa na mídia. Com isso, a Globo quer fazer de Jade uma nova Larissa Manoela.

Logo de cara, a emissora ofereceu um quadro para a influenciadora no Encontro, com a novas mudanças, a partir de maio, onde ela falaria sobre moda, beleza e life style.

publicidade

Veja Também

Além disso, quem também está de olho na ex-sister, que já demonstrou interesse em se dedicar à carreira de atriz, foi o Globoplay. O atual diretor de produtos e serviços digitais, Erick Brêtas, pode fazer algum convite para a famosa.

Ex-atriz de Malhação se revolta com ideia de Jade Picon como atriz

Conhecida pela sua participação em Malhação – Vidas Brasileiras (2018), Guilhermina Libanio demonstrou insatisfação com os rumores de que a Globo tem planos de transformar Jade Picon em “nova Grazi Massafera”. Após passagem polêmica pelo BBB 2022, a empresária está de olho na carreira de atriz.

“Não existe paz para os atores brasileiro que estudam durante anos pra tentar conseguir um espaço no mercado de trabalho”, disparou a ex-Globo, em seu perfil do Twitter.

Nos comentários da postagem, alguns internautas também reclamaram da situação envolvendo Jade e a atriz seguiu desabafando a respeito do assunto.

publicidade

“Pois é. E eu, cheia de amigo talentoso com o diploma de artes cênicas no bolso porque não consegue uma oportunidade. Pagando as contas trabalhando com outras coisas e tentando se inscrever em edital pra fazer peça, buscando agência pra fazer mais testes de elenco…”, comentou ela.

A ex-atriz de Malhação, porém, deixou claro que, com a postagem, não teve o intuito de questionar a capacidade de Jade Picon ou até de Grazi Massafera.

“Gente, tem uma coisa que não ficou clara aqui. Eu não tô falando e nem questionando a capacidade da Grazi ou da Jade. Eu tô falando do mercado de trabalho como um todo, de quem contrata. Do que as empresas querem por conta dos números. Até produtores de elenco, diretores…”, declarou Guilhermina Libanio.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.