Mais uma vez o nome de Jade Picon rendeu polêmica na imprensa e ao marcar presença em um evento no último fim de semana, em São Paulo.
VEJA ESSA
Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a atriz relatou que ela deu um show de estrelismo durante o festival de música Primavera Sound, que aconteceu na capital paulista.
Na ocasião, a famosa teria chegado na área VIP usando um boné, um lenço na cabeça e óculos escuros, mas mesmo assim não passou despercebida pelos fãs.
A estrela de Travessia não quis falar com os jornalistas que estavam no local, mas posou para fotos, de forma obrigatória.
Ao ser reconhecida pelo público, a ex-BBB não quis interagir e fugiu logo para um espaço mais reservado, sem falar com os admiradores.
No local onde ela não quis ficar estavam artistas como Fernanda Lima, Mariana Ximenez, Agatha Moreira, Barbara Paz, Cris Vianna, Maisa e Ana Hikari.
Ver essa foto no Instagram
Jade Picon rebate ataque de hate
A famosa, inclusive, abriu uma live recentemente para conversar com os fãs e tratou de rebater uma crítica.
Na transmissão, a atriz foi chamada de forçada e se revoltou. Sem papas na língua, a irmã de Leo Picon chamou o internauta de desocupado e mandou ele ir beber.
Ela afirmou ainda que prefere ser forçada do que desocupada e declarou que, quem fala o que quer, tem que escutar o que não quer.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.