Jade Picon rebate hater ao ser chamada de forçada em live

Henrique Carlos

07/11/2022

Jade Picon em Travessia

Jade Picon rebate hater ao ser chamada de forçada em live (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Jade Picon segue sendo alvo de alguns ataques nas redes sociais desde sua estreia em Travessia. O grande problema no meio dessa situação é que a atriz não teve mais paz em seus perfis na web.

Durante uma live na última sexta-feira (4), a influenciadora foi chamada de forçada e não gostou nem um pouco. A moça estava vendendo um produto e apareceram vários comentários polêmicos entre as mensagens enviadas.

“Você é desocupado, vai beber. Às vezes eu prefiro ser forçada do que desocupada. Quem fala o que quer às vezes tem que escutar também”, disparou a famosa. A artista ainda deixou claro que está aprendendo e continua se esforçando para fazer dar certo.

“Estou disposta a passar por críticas, elogios. Para mim é tão grande essa realização. Se tenho que passar por isso, está tudo bem e vou usar isso para o melhor”, pontuou.

Leo Picon aproveitou a oportunidade para zoar Jade Picon, sua irmã

A atriz pontuou que sabe onde quer chegar e também já imaginava que iria ter que passar por esse tipo de situação. Em um dos prints circulando na web, Leo Picon disse que se a irmã tivesse entrado no teatro quando ele falou, não estaria passando por isso.

Entre as polêmicas envolvendo a intérprete de Chiara está o sotaque carioca que a jovem apresenta no folhetim. Teve até mesmo uma influenciadora que gravou um vídeo com aulas para a famosa. As imagens prontamente viralizaram e começaram a circular nas redes sociais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.