Jade Picon recebeu cachê surreal para pintar o cabelo; saiba quanto

Jade Picon
Jade Picon mudou de visual e pegou os seguidores de surpresa (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influencer Jade Picon chocou seus seguidores ao exibir a transformação que fez. Em suas redes sociais, ela surgiu com os cabelos platinados e a mudança fez tanto sucesso que rendeu mais de 3,5 milhões de visualizações em apenas 6h de postagem.

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou quanto Jade levou para aceitar a proposta da L’Oréal Paris de mudar as madeixas. De acordo com a publicação, a influencer ganhou R$ 300 mil para abandonar o cabelo escuro, que era virgem, e deixar no tom que a marca queria.

Em entrevista à Harper’s Bazaar, Jade falou sobre a transformação:

“Nunca tinha feito nada. Chorei de emoção. Essa mudança marca uma nova era para mim, uma nova Jade. Quero surpreender as pessoas. Ninguém esperava isso de mim. Estava há quase 10 anos na internet, sempre com o mesmo visual, com cabelo comprido, moreno e agora quero que me olhem de uma maneira diferente e se surpreendam”.

Ainda nas redes sociais, Jade ganhou diversos elogios ao exibir o novo visual. “A mais linda gata Daenerys Targaryen da minha vida“, disse o namorado da loira, João Guilherme, se referindo à personagem de Game Of Thrones.

Original rockstar!!! Se tinha como ficar mais linda…. Ficou“, postou Gui Araújo. “Já quero 5 singles na minha mesa“, brincou Lucas Rangel. “Você nasceu pra isso. Nossa bizarra“, comentou Giulia Be. “Para, que gata! Sério“, elogiou Yasmin Brunet.

Jade, vale lembrar, se envolveu em uma polêmica recentemente. Após denunciar um suposto plágio que sua marca de roupas, a Approve, sofreu pela empresa chinesa Shein, Jade Picon fez um breve desabafo nos Stories do Instagram.

Sobre o negócio das camisetas idênticas, gêmeas. Copia só não faz igual. Postei e sumi, […] mas já falei com a marca, já estamos resolvendo entre nós“, disse a influencer.

Após a denúncia revoltada que fez sobre a situação, a jovem, que possui a marca com Leo Picon, seu irmão, contou: “Estamos resolvendo e foi ótimo, pois consegui chamar atenção”.

No Instagram, a empresa da China pediu desculpas pelo ocorrido e afirmou que removeu os produtos do site. “A Shein respeita os direitos de propriedade intelectual válidos de terceiros. Além disso, entraremos em contato com nosso fornecedor de onde adquirimos os itens para informá-los sobre este problema”, comunicou a marca.

Em um desabafo, Jade Picon revelou que não é a primeira vez que essa situação acontece. “Não tinha sido a primeira vez. Para mim, que sei de todo o processo por trás da criação de uma coleção da minha marca, é fod* você ver pessoas plagiando o seu trabalho”, disparou a empresária.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›