Jade Picon surge chorando após situação envolvendo Travessia

Luiz Fábio Almeida

04/05/2023

Jade Picon

Jade Picon surgiu chorando em rede social na última gravação de Travessia (Imagem: Paulo Belote / Globo)

Destaque em Travessia, que chegará ao fim nesta sexta-feira (5) na Globo, Jade Picon surgiu nesta quarta-feira (3) fazendo um desabafo nas redes sociais sobre o encerramento da trama.

Em novos registros para o seu Instagram, a atriz comentou sobre como foi o seu último dia de filmagens da novela de Gloria Perez. A influenciadora até chorou ao contar que estava se despedindo do quarto de Chiara, a sua personagem na história.

“Me despedindo do quarto da Chiara. É choro dentro e fora de cena“, disparou a famosa, que apareceu com o rosto inchado de choro nos stories.

Em seguida, Jade Picon mostrou um vídeo que fez levando algumas coisas presentes no cenário de Travessia: “Último dia. Já tô levando coisinhas pra mim. Uau! Sei nem o que dizer. Só agradecer. Isso é a plenitude do nariz entupido. Tô feliz”.

Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @ronda_celebs23

Após críticas pesadas, Jade Picon passa a receber elogios

Quando Travessia estreou em outubro do ano passado, Jade sofreu com muitas críticas por causa da sua atuação. A atriz chegou a ser detonada por atores pelo fato dela ter recebido um papel de destaque no folhetim, mesmo sem experiência com atuação.

No entanto, Picon começou a receber elogios nas últimas semanas. Muita gente usou as redes sociais para comentar sobre como ela melhorou atuando.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]