Jade Picon surpreende ao resgatar comercial que fez quando criança com Reynaldo Gianecchini

Jade Picon e Reynaldo Giannechini
Jade Picon recorda momento raro na carreira com Reynaldo Gianecchini (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem: RD1)

Jade Picon surpreendeu os fãs na última quarta-feira (4). No Twitter, a influencer mostrou que começou a carreira bem antes das redes sociais ao recordar uma atuação com Reynaldo Gianecchini, quando fazia comerciais na infância.

O vídeo foi resgatado por uma internauta. “Jade Picon pitica no comercial de pasta de dente, fofa demais”, escreveu a fã. Jade, por sua vez, repostou o registro raro: “Acharam meu primeiro comercial baby com o Gianecchini”.

Nos comentários da postagem, seguidores ficaram surpresos com o registro antigo da influencer. “Fofinha demais”, escreveu um internauta. “Lindos”, disse outro.

Veja Também

Arthur Aguiar revela de Jade Picon foi importante para que ele ganhasse o BBB 2022

Após vencer o reality da Globo, Arthur contou que o jogo de Jade foi importante para que ele vencesse o programa. Por causa dos desentendimentos com a influencer e idas para o paredão, mesmo afirmando que não tem problemas com a jovem, o ator acredita que foi abraçado pelo público:

“A Jade teve importância no meu titulo, sim, o discurso dela foi contraditório em muitos momentos. Quando fala que precisa de respostas e Tadeu fala que eu não tive chance de sair e depois a Jade me coloca duas vezes na berlinda. Não fazia sentido”. 

O ex-brother havia comentado que uma de suas maiores intenções no programa da Globo era reconquistar o público que havia perdido. Além disso, o famoso queria mostrar um outro lado seu.

Para Arthur, o objetivo foi conquistado com sucesso. Ele ainda levou o valor de R$ 1,5 milhão e vários fãs nas redes sociais, conhecidos como ‘padaria’.

“Estou feliz por tudo que está acontecendo. Ainda não entendi tudo o que levou a essa mudança de postura do público comigo, pois eu entrei muito cancelado.Maíra [Cardi] segurou as pontas e me ajudou de fora”, disse o famoso, que completou falando sobre o apoio da esposa para que vencesse o jogo:

“E quando ela me apoiou, disse que seguraria tudo, fui com a coragem dela. Não deve ter sido fácil para ela mexer nesses lugares. Ela foi um pilar muito importante para eu ter ganho”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›