Jair Bolsonaro aparece como “Trapalhão” no SBT e vira alvo de Marcelo Adnet

Marcelo Adnet
Jair Bolsonaro vira alvo de Marcelo Adnet no Twitter (Imagem: Reprodução – SBT – GNT / Montagem – RD1)

Na noite da última sexta-feira (30), o humorista Marcelo Adnet pegou o controle remoto da TV, deu uma zapeada e encontrou a entrevista do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a Ratinho, no SBT. Contudo, o GC da TV paga colocou outra atração enquanto o bate-papo estava no ar.

Quem assistiu ao Programa do Ratinho ontem, depois das 23h15, os caracteres da NET exibiram o filme da Tela de Sucessos, a atração seguinte da grade do SBT: Os Trapalhões na Serra Pelada.

Marcelo Adnet não perdeu a chance e citou a gafe repetindo o título do longa estrelado por Renato Aragão. Os seguidores do global reagiram em peso. “Não vai ser só a serra que vai ficar pelada, vai ser todas as florestas, carteiras e CPF’s neste país se esse ser ai não for retirado do governo com urgência!”, alertou um.

“Até a turma do Didi teria um nível melhor na presidência…”, ironizou outra. “Hoje está fácil ser humorista, a piada já vem pronta”, debochou um terceiro. “Ele não tem a genialidade dos Trapalhões, mas se bem que ele poderia participar como o asno do filme!”, ofendeu mais um.

Em outro post, Marcelo Adnet cutucou o grupo anti-vacina do país em razão da teoria de chips dentro das doses dos imunizantes contra a Covid-19. “Aos vacinoplanistas: a segunda dose também contém um chip? Que complementa o chip da primeira? Só a primeira tem chip? Que chip? Elma Chips? Cabe na seringa? Quem bota Elma Chips na seringa? Qual objetivo? A China quer ver meu colesterol e localização?”, indagou.

Confira:

 

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›