Jair Bolsonaro rebate José de Abreu e defende Regina Duarte

Bolsonaro
Jair Bolsonaro defende Regina Duarte após ataques de José de Abreu (Imagem: Reprodução / Twitter)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) falou pela primeira vez sobre os ataques de José de Abreu contra Regina Duarte. Desde o convite do político para a atriz comandar a Secretaria Especial de Cultura, o ator tem despejado críticas e comentários maldosos contra a colega.

Bolsonaro não citou o nome do famoso, mas mostrou que acompanhou pela internet as últimas declarações do veterano. “Tem um ator aí batendo nela, falando palavras impronunciáveis”, avisou.

Na crítica, ele alfinetou o silêncio da esquerda. “E não vi ninguém das feministas, essa esquerda festiva que nós temos, falando nada”, provocou. “Está massacrando uma senhora que tem um passado aí que nos orgulha a todos”, completou. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.

No Twitter, o global reagiu contente com a manifestação pública do presidente. “Sentiu! Ela Merece! Secretaria de fascista, fascista é!”, revidou. “O elogio do mentecapto capitão: ela tem um coração muito grande! Nada sobre capacidade, honestidade, coisas que um colaborador tem que ter!”, argumentou.

José de Abreu tem pegado pesado contra Regina Duarte. Na fala mais recente, o ator disse em entrevista ao jornal que “vagina não transforma uma mulher em um ser humano. Assim como o pênis não me transforma em um machista misógino”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.