Bolsonaro
Jair Bolsonaro teve encontro com representante da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Jair Bolsonaro surpreendeu os mais otimistas com uma decisão que pode selar a paz entre o presidente da República e o Grupo Globo. Jair recebeu na tarde da última terça-feira (21), no Palácio do Planalto, um representante da Globo.

A reunião foi marcada para às 16h com Paulo Tonet Camargo, vice-presidente de Relações Institucionais da Globo. Na conversa estiveram presentes Onyx Lorenzoni, ministro-chefe da Casa Civil, e o empresário Vicente Jorge Rodrigues.

Além da reunião com Bolsonaro, Tonet Camargo esteve na cerimônia de lançamento da nova campanha da Previdência, no Planalto, na última segunda-feira (20).

A atitude de Bolsonaro impressionou após uma polêmica envolvendo Paulo Tonet Camargo e o então integrante do governo Gustavo Bebianno. Tudo começou quando o ex-ministro marcou uma reunião com o representante da Globo sem a permissão de Jair, que ficou furioso.

“Como você coloca nossos inimigos dentro de casa?”, questionou Jair via áudio enviado por WhatsApp para Bebianno, na época. O episódio foi o estopim para a primeira crise do governo, que levou à demissão do ex-ministro.

Ator da Globo apoia Bolsonaro nos bastidores e Jesuíta Barbosa se revolta

Quem pensava que os bastidores da Globo estavam em paz após o fim da novela “O Sétimo Guardião”, se enganou. Tudo porque, no horário das sete, o ator Jesuíta Barbosa se envolveu em uma confusão por causa de Jair Bolsonaro.

Ele e o elenco da novela “Verão 90” faziam parte de um grupo de WhatsApp, mas o clima pesou por causa de Humberto Martins. O veterano começou a expressar opiniões que iam além do propósito dos que estavam ali e prejudicou a harmonia de todos.

Apesar de estar deixando o elenco da novela, ele continuou no grupo e começou a compartilhar reportagens em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Para evitar falar o que pensa e aumentar ainda mais o climão, Jesuíta optou por sair.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos