O presidente Jair Bolsonaro mostrou ser uma pessoa emotiva. Ele foi entrevistado por Danilo Gentili no programa “The Noite”, na madrugada da última sexta-feira (31), e acabou indo aos prantos.
Esse momento histórico aconteceu durante uma longa entrevista, na qual ele falava sobre o local em que foi vítima de uma facada. Ele disse que aquele seria o último comício em meio ao público, justamente por conta dos riscos.
No entanto, naquele mesmo dia, o pior aconteceu. Foi aí que Danilo Gentili pediu que ele falasse mais sobre o assunto e perguntou o que se passava na cabeça de alguém que toma uma facada e percebe que pode morrer.
Jair Bolsonaro então não segurou as lágrimas e acabou se emocionando. “O que eu lembro é que me colocaram em uma máquina, tiraram uma fotografia que tem que tirar e falaram ‘corta agora’, aí eu não lembro de mais nada“, explicou.
“Eu falo para os meus amigos não desejarem a minha cadeira. A barra é pesada. Estou sentindo o peso, mas as dificuldades me fortalecem“, comentou ainda, destacando que tem “convicção de estar fazendo a coisa certa“.
Jair Bolsonaro ainda abriu o paletó e mostrou a marca da facada em seu corpo, visivelmente emocionado.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.