Jakelyne Oliveira explica injeções na costela após fazer rinoplastia

Jakelyne Oliveira
Jakelyne Oliveira passou por um procedimento junto com o namorado, Mariano, e precisou tomar injeções (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Miss Jakelyne Oliveira usou as redes sociais para falar sobre como tem sido o processo de recuperação após passar por uma rinoplastia. A influencer, que fez o procedimento junto com o namorado Mariano, contou que precisa aplicar injeções em sua costela, já que os médicos retiraram cartilagem do local para fazer a operação:

“Tira a dor na hora! Isso é maravilhoso, 4º dia de operação e zero dor na costela. Estou anestesiando a costela porque retirou um pedaço da cartilagem da costela para colocar no nariz. O Mariano também fez. Às vezes é necessário fazer isso na rinoplastia”.

Eu confesso que era uma coisa que estava me preocupando muito. Várias pessoas que fizeram a cirurgia reclamaram muito da dor. Estava preocupada com a dor do pós-cirúrgico, mas me surpreendi muito“, completou.

A ex-participante do reality A Fazenda ainda contou que deve retirar o cateter da costela no próximo fim de semana. “Vai anestesiando conforme o necessário Mari já tirou o dele e segue sem dor“, finalizou.

Nas redes sociais, Mariano chegou a compartilhou fotos ao lado de Jakelyne, exibindo os curativos no nariz logo após passar pela cirurgia. “Carrossel de amor com nariz engessado aqui pra deixar registrado mais um momento juntos! Te amo, minha prenda“, escreveu.

O músico já tinha confessado seu arrependimento por passar pelo procedimento outras vezes: “Fiz quatro ou cinco cirurgias, já. A primeira que eu fiz, o cara cag**. Fiz sem vontade, eu precisava fazer um desvio de septo e aí caí no conto do vigário do cara. ‘Já que vamos abrir, vamos melhorar aqui, ali’… Fiz e o cara cag** no meu nariz“.

Aí fiz a segunda e deu infecção, nossa… Piorou minha respiração em 40%, fiquei com um buraco aqui… Vocês viram que toda hora fico assoando o nariz? Eu não consigo nem puxar, porque tem uma trava que nem puxa e nem solta, então toda hora eu tenho que assoar. Parece que meu nariz tá escorrendo o tempo todo. Me fod*“, contou ele, durante sua participação em A Fazenda, no ano passado.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›