Jakelyne Oliveira faz descoberta impressionante em aeroporto e reage chocada

Jakelyne Oliveira
Jakelyne Oliveira faz descoberta impressionante em aeroporto e reage chocada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de participar do São João da Thay, Jakelyne Oliveira foi voltar para São Paulo e, antes de embarcar num voo, acabou fazendo uma descoberta impressionante e a compartilhou com seus seguidores num vídeo revelador.

publicidade

A ex-participante de A Fazenda prestava atenção nas instruções de outro avião e as narrou no Instagram:

Gente, eu estou passada! Não é o nosso voo, mas começaram a chamar pra um embarque aqui e o moço começou a falar: ‘Chamamos os senhores passageiros pra voo tal, informamos que é proibido embarcar com sacolas nas mãos, caixas e informamos também que é proibido embarcar de chinelo e camisa regata”.

publicidade

Veja Também

Jakelyne tomou a proibição como algo muito inédito: “Eu perdi alguma coisa? Porque eu não estou entendendo, nunca vi isso na minha vida, não poder embarcar de regata e chinelinho?”.

Foi daí que a namorada de Mariano percebeu que ela seria afetada: “Acabei de me tocar que eu estou de regata e com sacolinha, tudo que ele falou que não pode, pra minha felicidade esse voo não é o meu, porque eu já seria barrada. Só faltou o chinelinho”.

Confira:

publicidade

Jakelyne Oliveira é detonada após chamar Mariano de gostoso

Por essa Jakelyne Oliveira não esperava. A modelo abriu uma caixa de diálogo no Instagram e pediu que os seguidores lhe indicassem o que ela poderia mostrar em seu celular.

Um internauta, então, sugeriu que a influenciadora exibisse a última conversa com seu namorado, Mariano. No post, então, Jake mostrou o diálogo com o cantor e, em um trecho da conversa, ela o chama de “gostoso”.

publicidade

Gostoso, crê em Deus pai. Homem bonito da pes**. Obrigada meu Deus. Seu gostoso, vem aqui agora”, disse a famosa, arrancando gargalhadas do músico.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Isso foi o suficiente para Jakelyne ser duramente atacada no Twitter, com direito a mensagens machistas e sexistas. Revoltada com a situação, ela desabafou na internet:

22:27 e eu lendo mensagens de mulheres machistas na minha caixinha de perguntas. Motivo: elogiar meu namorado. Só tenho uma coisa a dizer: não posso fazer nada se ele é um gostoso. Se você não acha o seu namorado gostoso, você está namorando a pessoa errada, sorry. E outra, aprendam a elogiar os companheiros de vocês, eu ein! ‘Se valorize’ meu amor, elogiar e enaltecer seu companheiro não te faz inferior, não”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.