Jakelyne Oliveira ganha roupinha de bebê e planeja gravidez com Mariano

Jakelyne Oliveira e Mariano
Jakelyne Oliveira ganha roupinha de bebê e planeja gravidez com Mariano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jakelyne Oliveira começou a se envolver com Mariano durante o confinamento de A Fazenda 2020, que durou aproximadamente três meses. Os dois foram até relutantes, mas oficializaram o namoro durante a virada do ano. Inesperadamente, o assunto gravidez surgiu nos perfis do casal nas redes sociais.

A Miss Brasil 2013 surpreendeu o namorado ao aparecer com um look infantil, composto por uma camisa social, uma bermuda jeans e uma bota: “Deus do céu, olha isso. A botininha amarela. Olha o look“.

O cantor ficou assustado com esse presente inusitado, pensando que iria ganhar um filho, e mandou a real: “Vê se eu posso com um trem desse. Chegou hoje e quase eu tive um infarto“.

Jakelyne se divertiu com o mal entendido e inclusive adiantou quando pretende ter um bebê com Mariano: “Chegou e ele achou que era eu falando que tava grávida. Já temos o primeiro presente do nosso baby, que vai chegar daqui a três anos“.

O cantor sertanejo, por sinal, fez recentemente uma música para Jakelyne Oliveira, chamada Um Milhão e Meio, fazendo clara referência ao prêmio que os dois não ganharam no reality show. A letra da canção faz uma série de trocadilhos em forma de declaração de amor.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›