Jakelyne Oliveira revela que contratou pessoa para bloquear haters

Jakelyne Oliveira
Jakelyne Oliveira confessou que precisou tomar atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jakelyne Oliveira desabafou em suas redes sociais e revelou uma atitude que tomou. No Twitter, a modelo contou que precisou contratar uma pessoa para conseguir deletar todos os ataques que recebe dos haters:

“Deixa eu compartilhar uma coisa com vocês. Desde quando designei uma pessoa para ficar bloqueando os haters nas minhas redes sociais, minha saúde mental é outra. Melhor coisa que fiz”.

“Sem falar que o hater é bloqueado sem obter o esperado, né? Já que a mensagem dele (a) não chega até a mim, ou seja (risos)“, completou.

Ficou revoltada

A ex-participante do reality A Fazenda ficou indignada ao ver a declaração de Milton Ribeiro, Ministro da Educação, que afirmou que crianças com deficiência “atrapalham” os alunos que não possuem a mesma condição.

Nos Stories do Instagram, a modelo, que é irmã de Geovanna Oliveira, que tem Síndrome de Down, desabafou: “É um absurdo ver que o Ministro da Educação, que deveria apoiar, lutar e incentivar a inclusão, faz e pensa o oposto, com falas carregadas de preconceito”.

“A inclusão está no nosso dia-a-dia, dentro e fora das salas de aula. Seu pensamento não deveria ser fazer ‘escolas especiais para pessoas especais’ e sim capacitar as escolas e os profissionais para proporcionar inclusão!”, completou.

Por fim, a modelo disse: “É um absurdo esse pensamento que pessoas com necessidades especiais devem conviver apenas com pessoas da mesma condição”.

Vale lembrar que Geovanna é super conectada com a irmã. No Instagram, a famosa costuma postar alguns registros de momentos com ela. Recentemente, no dia do aniversário da menina, a ex-Miss abriu o coração.

“Hoje faz 13 anos que você entrou na minha vida, trazendo amor, paz, felicidade e muito aprendizado! @geovanna.nana eu TE AMO tanto, que por muito tempo o meu desejo era te guardar em um potinho, para te proteger de todo mal. Mas você, me mostrou o quão forte e determinada que é, por isso te digo, você será TUDO que quiser ser!”, escreveu.

“E Eu sempre estarei ao seu lado, te apoiando e te aplaudindo, pq sei que seu futuro será lindoooo e só de imagina-lo já me emociono… Minha riqueza, FELIZ ANIVERSÁRIO, que papai do céu te cubra com bênçãos, saúde e sabedoria. EU TE AMOOOO, FELIZ ANIVERSÁRIO”, concluiu.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›