Jaquelline celebra vitória em A Fazenda e recorda ocorrido no BBB: “Três fãs”

Jaquelline deixou um agradecimento para os fãs (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Campeã de A Fazenda 2023, Jaquelline tem uma grande quantidade de fãs. No Instagram, ao celebrar a vitória, a influencer recordou do que passou quando saiu do BBB 18.

Para quem não lembra, a famosa, que foi eliminada do reality da Globo com uma porcentagem alta, foi recebida no hotel apenas por três fãs. 

Na rede social, a nova milionária vibrou: “Égua, mana! Eu sou campeã de A Fazenda 15. Malvadinhos, obrigada por tudo, por cada voto, por todo apoio e confiança que depositaram para que eu fosse campeã”.

A ex-peoa, que destacou a gratidão que está sentindo, frisou que sem os seguidores nada disso seria possível.

“Essa é a realização de um sonho! Essa trajetória foi linda, emocionante, cheia de altos e baixos, mas nunca deixei de acreditar que minha família e meus 3 fãs estariam ao meu lado e, olha só, não são mais 3 fãs, são milhares“, completou.

Nos comentários, os internautas reagiram. “Você merece. Que felicidade“, disse uma fã. “Meu amor! Nossa campeã“, afirmou outra. “Parabéns, Jaque! Brilha“, escreveu mais uma. 

Jaquelline vibra ao lado de fãs

Em um vídeo publicado por Rodrigo Faro, a ex-peoa aparece com os olhos vendados, imitando o ocorrido na época do Big Brother. 

Após o apresentador perguntar se a famosa só possui três fãs agora, o vídeo corta para um momento em que Jaque pula ao lado de diversos admiradores. 

Cabe lembrar que Jaquelline venceu A Fazenda 2023 com 56,17 % dos votos. A influencer protagonizou barracos e viveu um romance no confinamento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.