Jarlles, do De Férias com o Ex, diz que é “bixa má” e assume ser o vilão da temporada

Jarlles
Jarlles é um dos protagonistas do De Férias com o Ex Brasil (Imagem: Reprodução / MTV Brasil)

Jarlles Gois é considerado o vilão da atual temporada do De Férias com o Ex. O galã chama a atenção da web não só pelo seu físico e jeito descontraído, mas pelos seus ataques frequentes contra praticamente toda a casa, até mesmo dos amigos mais próximos.

Em tom de provocação, ele aceitou a definição de antagonista da edição. No Twitter, nesta semana, o empreendedor debochou dos comentários maldosos que recebeu nas redes sociais e mudou o seu nome para “Jarlles ‘bixa má'”.

No último episódio, o 10º da temporada, o rapaz ficou sumido por conta da edição. Em mais um momento atacado, ele cutucou os críticos. “Cês meteram o pau em mim semana passada e agora tão sentindo falta das tretas do episódio anterior. Deus tá vendo tudo”, avisou.

No episódio 9, ele foi o centro das atenções, mas não pelos melhores motivos. Ele deixou os colegas de confinamento de cabelo em pé por suas atitudes, desde uma briga avulsa com a melhor amiga, Bárbara, a uma discussão com Matheus e Rafa.

Alterado pela bebida, o galã comprou briga e chamou Flávia de “merda da casa”. “Quem é você? Você é a merda da casa. Todo mundo te acha. Não vou me rebaixar a essa porqueira”, disparou. Para encerrar o climão com chave de ouro, Jarlles promoveu uma crise em uma relação de quatro anos quando escolheu Leo para a Suíte Master, deixando Matheus enfurecido.

Confira:

Jarlles
Jarlles muda o nome após ser chamado de vilão do De Férias com o Ex (Imagem: Reprodução / Twitter)

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.