Jason Momoa diz que família chegou a passar fome após Game of Thrones

Jason Momoa
Jason Momoa diz ter passado fome após Game of Thrones (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não deve ser fácil imaginar que, Jason Momoa, mais conhecido como o herói da Marvel Aquaman, tenha passado por dificuldades financeiras, já que é um grande astro do cinema mundial. Mas, de acordo com o próprio ator, nem sempre foi assim.

Em recente entrevista ao Instyle, ele revelou que viveu um período difícil com os dois filhos, Nakoa-Wolf e Lola, e a esposa Lisa Bonet, após sua curta participação em Game of Thrones, em 2011. Para quem não se lembra, na série da HBO, Momoa interpretou Khal Drogo, um comandante monossilábico que se envolvia com Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Seu personagem, porém, morreu antes que a trama se tornasse um fenômeno mundial.

Estávamos morrendo de fome depois de Game of Thrones. Não conseguia trabalho. É muito desafiador quando você tem bebês e está completamente endividado“, revelou ele.

O ator disse ainda que a situação começou a melhorar em 2016, quando ele foi escalado para o filme Liga da Justiça. Dois anos depois, seu personagem, Aquaman, conquistou um filme solo, o que permitiu que ele conquistasse mais espaço na mídia.

Sua popularidade, que em muito se deve ao seu jeito brincalhão, permitiu que Jason conquistasse visibilidade e, consequentemente, novos papéis. Ele já tem, por exemplo, projetos confirmados até 2024, que incluem a segunda temporada da série See, da Apple TV, e também o filme de ficção científica Dune.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com