Colega de trabalho de Larissa Manoela em Carrossel (2012), Jean Paulo Campos possui uma boa relação com a atriz e não deixou de mostrar seu apoio pelo momento difícil que a famosa está enfrentando com os pais.
VEJA ESSA
Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do Splash, o ator afirmou: “Meu apoio pra Larissa é 100%. Ela é uma menina super talentosa e com certeza ela vai conquistar o dobro de tudo o que ela tem trabalhado até hoje”.
Campos, que começou a trabalhar ainda muito pequeno, assim como Manoela, pontuou que os pais acabaram administrando as suas respectivas carreiras.
“Pra gente que é artista, independente da idade, essa coisa de administrar a carreira é sempre muito difícil porque acaba lotando muito a nossa mente”, explicou.
De acordo com Jean, como os atores ficam com muita coisa na cabeça por causa do trabalho criativo, eles ficam limitados a olharem para outros pontos.
“Meus pais trabalham junto comigo, mas realmente é uma coisa muito complicada de administrar assim sendo artista, mas eu acabei tendo 100% de noção das coisas a partir do momento que eu fiquei maior de idade“, esclareceu.
Jean Paulo Campos faz revelação sobre cantadas
Em recente entrevista à revista Quem, o ator contou que começou a receber cantadas de homens por causa do seu papel em Vai na Fé.
Para quem não lembra, Yuri, seu personagem na antiga trama das 19h da Globo, era bissexual.
Paulo revelou que com a descoberta da orientação sexual do estudante, muitos meninos começaram a lhe enviar cantadas em redes sociais e também em festas.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.