Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel, revela farsa no Bom Dia & Cia

Canta Comigo Teen
Jean Paulo Campos, de Carrossel, revela os bastidores do Bom Dia & Cia (Imagem: Divulgação / Record)

Jean Paulo Campos deu detalhes dos bastidores da produção do Bom Dia & Cia, especificamente sobre as ligações das crianças para participação das brincadeiras e dos prêmios do programa. Segundo o ator, a participação de cada criança era pré-agendada.

Ao Cometa Podcast, o eterno Cirilo da versão brasileira de Carrossel disse que era necessário ligar um dia antes. “Você precisava agenda a sua ligação. Você não ligava e eles atendiam na hora. Você ligava em um dia para aparecer no outro, tinha um horário marcado”, explicou.

“Não era aquela surpresa de, ‘ah, vou ligar aqui para o Yudi e ele vai me atender agora’. Atendia a produtora, que falava: você vai participar tal hora”, entregou o ex-funcionário de Silvio Santos.

“Você tinha que ligar, mas falava outro dia”, expôs. O número 4002-8922 era para pré-agendamento e não para uma conversa direta com os apresentadores. “Era o número para agendar”, reafirmou.

“E outra: ficava demorando para a moça [produtora] falar”, contou Jean Paulo. “Eu fiquei sabendo como funcionava depois de muito tempo. Eu ligava antes também, mas sempre aparecia: ‘ligue durante o programa'”, disparou.

No Dia dos Namorados, Jean Paulo assumiu o namoro com a influenciadora digital Luana Chaves. Os dois compartilharam cliques fofos no Instagram e receberam mensagens de carinho de ex-integrantes de Carrossel.

“Já sei que eu sou o padrinho e não quero nem saber. Acompanhei desde o começo essa brincadeira aí”, escreveu Nicholas Torres. “Cuida do meu menino”, pediu Lucas. “Ai meu coração! Seus lindos!”, declarou Larissa Manoela. “Iti meu Deus!”, exaltou Maisa Silva.

Os últimos trabalhos de Jean Paulo na TV foram na Record. Em 2018, como repórter do programa Hoje em Dia e, em 2020, como jurado do Canta Comigo Teen, reality musical apresentado por Rodrigo Faro.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›