Jenny Miranda expõe razão de chamar Gretchen de “ex-mãe” e cantora solta o verbo

Gretchen

Gretchen soltou o verbo após atitude de Jenny Miranda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma polêmica envolvendo a família de Gretchen foi exposta na web! Neste sábado (13), Jenny Miranda abriu o jogo e explicou a razão de ter chamado a cantora de “ex-mãe”.

No Instagram, a famosa contou que foi proibida judicialmente de falar o nome artístico da Rainha do Rebolado e também dos filhos dela.

“Não tinha como me referir, eu tenho novos seguidores que não sabiam quem era o Carlos. Não foi para ofender, não foi para alfinetar ninguém“, esclareceu.

Ao ver o ocorrido, Gretchen disparou no seu perfil que não adianta ficar de provocações, mentiras e nem fingir sentimentos que nunca existiram.

“Não vou dar cliques nem palco para ninguém, muito menos para quem precisa usar o nome dos outros e situações para poder ser comentada ou lembrada”, afirmou.

“Gratidão aos meus seguidores e aos amigos que verdadeiramente me conhecem. Gratidão à minha família por saber exatamente quem eu sou e como sou. Obrigada por sempre cuidarem de mim e me defenderem“, concluiu.

Entenda a situação entre Gretchen e Jenny Miranda

Para quem não sabe, a polêmica começou quando a filha de consideração da cantora anunciou que Carlos Marques, ex-marido de Gretchen, faleceu.

Na legenda do post, Jenny chamou a artista de “ex-mãe” e provocou uma grande polêmica.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.